Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-*

4 participantes

 :: Dorama

Ir para baixo

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* Empty Yo!! Super Post de estréia da Oki *-*

Mensagem por Okimura Koji Qua maio 18, 2011 10:30 pm

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* N359x2

Ei ei pessoas, para quem não me conheçe sou Okimura Koji, e é comigo que vocês irão se atualizar sobre doramas *-* /q mágico wee'. Bom, bom... Vamos lá. Hoje vou indicar dez doramas lindos, perfeitos e tudo de bom qqq, ou seja meu top dez q u_ú.

10° Tree Of heaven:


Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 24y8jyv

Sinopse: Hana perdeu seu pai quando tinha 8 anos de idade. Sua mãe casou-se novamente e voltou para o Japão junto com o seu novo marido e seu filho Yoon Suh (ambos coreanos). A mãe de Yoon Suh morreu no dia de seu aniversario de 10 anos, depois daquele dia o jovem se tornou calado. Enquanto Hana queria conhecer seu irmão ele não queria saber nada dela. Quando seus pais vão para a lua de mel, a mãe de Hana deixa as fontes termais a cargo de sua cunhada. Assim durante a ausência de seus pais a tia de Hana e sua prima maltratam-na e planejam vender as fontes, para pagar as dividas de jogos. Com tudo isso Hana acha conforto em seu irmão, que começa a se abrir com ela depois de 10 anos em silêncio...

Fonte: Asian Team

A história deste dorama é muito emocionante. Eu gostei muito mesmo, no começo achei meio parado sabe, mas depois com o desenvolver do drama, a história vai ficando mais interessante e o final é surpreendente, vale a pena assistir.

9° Why Why love:

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 2ngwif4

Sinopse: Jia Di é uma menina inocente e que faz de tudo para proteger sua família. Por ser assim, a sua amiga Xiao Nan deseja que Jia Di encontre seu amor aos 20 anos de idade. Nesse contexto todo temos a história dos cupons de troca, os quais levam essas duas meninas conhecerem os irmãos Huo Da e Huo Yan. Na urna desses cupons Xiao Nan coloca um que ajudará Jia Di a encontrar o seu verdadeiro amor... Adivinha que o tira? Começa assim essa história de amor emocionante!

MEU DEUS, este está no topo da minha lista faz um tempinho já *-* muito divertido e emocionante, altas aventuras e revelações, sério muito legal este drama Valeee muito a pena assistir ele s2s2s2

Fonte: AnimesxGames

Bom, ameiii demais este drama, não apenas por ser do genêro de comédia romântica um dos meus favoritos, mas também por ter a ilustre participação do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Mike he *------* /ignorem q. bom gente só digo que vale muitooooo a pena olhar este drama é um dos meus preferidos.

8° Last Friends:



Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 2ldgcar

Sinopse
: Last Friends conta sobre as formas diferentes de amizade e amar, e como elas podem ser meios e causas para muitos atos que determinam nossa vida. Após 4 anos longe, Michiru (Nagasawa Masami) volta a morar em Tokyo com sua mãe, ajudando a bancar as contas da casa com seu trabalho de cabeleireira. Ela sofre algumas adversidades como ser maltratada pelas funcionárias mais antigas e a falta de tato de sua mãe, por isso, quando seu namorado, o bonito e charmoso funcionário do Departamento do Bem-estar da Criança Sousuke (Nishikido Ryo), pede para os dois morarem juntos, ela finalmente sente que terá um lar e um apoio emocional. Nesse meio tempo, Michiru reencontra sua melhor amiga da época do colégio, Ruka (Ueno Juri), uma garota meio moleca que trabalha com MotoCross. O reencontro das duas amigas volta a mexer com sentimentos escondidos de Ruka, sentimentos que ela não consegue contar a ninguém.
Sousuke começa a suspeitar que Michiru esteja o traindo, e não gosta de suas novas amizades, o doce e compreensivo namorado vira uma nova pessoa, partindo para a violência doméstica. Amedrontada, Michiru se refugia na casa de Ruka que ela compartilha com Eri (Mizukawa Asami) uma aeromoça bastante alegre, mas que não se sente confortável em seu trabalho. Takeru (Eita), um amigo de Eri, que trabalha como maquiador e bartender começa a freqüentar a casa também e pergunta se não pode morar com elas. Pouco a pouco, ele passa a se interessar por Ruka, mas o rapaz também esconde uma imensa fobia por sexo, resultado de uma traumática experiência.
Assim, o cenário se forma com os quatro amigos indo morar juntos na mesma casa, Michiru tendo que enfrentar os problemas com seu namorado, Ruka participando de corridas de MotoCross e guardando seu segredo - até quando consegue, e Takeru nutrindo sentimentos por Ruka. Um triângulo amoroso formado, e novas perspectivas a serem encaradas.

Fonte: Yaoi Project

Yeas, mais um dos meus favoritos/novidade né u_u bom gente no no começo vocês irão achar este drama muito fofo. De certo quem olhar passará por fazes, alegria, emoção, espanto, raiva e tristeza u_u , pois é. Olhem é MUITO bom, e tem o meu Ryo lindo :* bgs

7° Goong:


Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* Dq2h5j

Sinopse: A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a “interesseira” princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico…

Fonte: Capuccino Gelado

Não preciso nem dizer né, vocês ja sabem u_u. Este drama é realmente muito envolvente, você se perde juntos com os personagens nas emoções e alegria que cada um deles vivem, e aposto dez conto que vocês irão odiar e amar ambos os personagens principais que vivem em torno da princesa Shin Chae-kyung u_u qqqq n-

6° Spring Waltz:

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 296m6nn

Sinopse: Song Yi Na está viajando para Áustria para re-encontra um antigo amor Jae Ha que se mudou da ilha em que moravam quando ainda eram crianças, mas Jae Ha está mudado e mais frio do que era, Phillip um dos poucos amigos de Jae Ha conhece Suh Eun Young na estação de trem por um engano e começa a gostar dela, só que ele não sabe é que Suh Eun Young é um antigo amor de Jae Ha que ele ainda não esqueceu. O que ira acontecer daqui pra frente? Não perca essa valsa de primavera.

Fonte: AsianLovers

Muitooooooooooooo lindo este drama, no começo eu não entendi nada, confesso u-u mais depois de olhar novamente o primeiro cap, ai sim u-u realmente demais, além dos ótimos atores e atrizes, os cenários são extremamente lindos, aaaah a primavera *-* qq

5° Personal Taste:

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 6z7m7n

Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Fonte: AsianLovers

Muito engraçado este drama, é divertido e romantico ao mesmo tempo, mais um pra minha lista de favoritos *-* sem contarr os personagens incriveissssss ( Jeon Jin Ho) U-U / sou tarada bgs , recomendooo gente *-*

4° Devil Beside You

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 1z5oeh3

Sinopse: Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer, e o objeto do seu desejo é justamente Qi Yue. Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

Fonte: F4aw

EEEEHH \õ mais um drama com meu Mike he *-* dels/ sim, eu amo ele. Gente este drama é incrivel vocês vão cair no chão de tanto rir e se emocionar com as cenas lindas u_u sem contar que estrelam Rainie e Mike , juntos novamente *-* quer mais perfeição? hm

3° Bull Fighting:

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 5znyn7

Sinopse: Tudo começa com uma partida de basquete, 3 contra 3, entre duas universidades rivais. Um evento anual no qual o vencedor terá o controle da quadra de basquete da Rua 13 durante todo o ano seguinte. Para a surpresa de todos, o reinado de 9 anos de uma das universidades acabou...e tudo por causa de uma garota. Agora, o jogo tem um novo propósito. Yi Sheng Xue (Hebe), uma garota de pavio curto, é uma fã ávida de basquete de rua. Ao lado dela sempre está seu amigo de infancia e guarda costas particular, Jin Zi Cong (Lee Wei). A vida deles toma um rumo drástico quando eles encontram Shen Ruo He (Mike He), pelo qual Sheng Xue se apaixona perdidamente. No entando, eles encontram muitos obstáculos no caminho, para que possam ficar juntos. O amor triunfará sobre o mal? E Zi Cong conseguirá viver vendo a mulher que ama, apaixonada por outro homem?

Fonte: F4aw

Gente não me matem u_u não posso fazer nada se o mike me seduz q u-u pois bem, mais um drama com ele u-u Sim este drama é maravilhoso, você começa a olhar e ele te prende até o ultimo milésimo de segundo desta incrivel jornada wee* n-

2° Marry me, Mary! :

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 261i1zn

Sinopse: Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!

Fonte: Yodramas

Caraaaaaaaa este dorama é muito perfeito. Sem palavras para explicar, no começo eu não tinha gostado na atriz que botaram para a mary, achava ela sem graça, mais com o tempo ela foi me ganhando, por ser muito fofa *---* e e e ... tem a participação do jeun geun suk / Taradamode on u_u q

1° You are beautiful:

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 29o6amc

Sinopse: You're beautiful segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.

Fonte: Drama Wiki

[AAAAA] este está no topo da minha listinha já faz um tempinho *-* é muito perfeito, é divertido e emocionante ao mesmo tempo, realmente VALE MUITO A PENA ASSISTIR você não vai se arrepender, recomendação do Oki u_u qqq

Bom pessoas, é isto e o super post da Oki fica por aki D: mas não se preocupem eu logo voltarei com mais dicas e novidades sobre doramas para vocês, espero que tenham gostado das dicas postadas aqui hoje, olhem, realmente vale a pena *-*
Beijos da Oki brotinhos até a proxima, não fiquem tristes eu volto qn- *---*

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* 6oev6o
Okimura Koji
Okimura Koji
Membros
Membros

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* Empty Re: Yo!! Super Post de estréia da Oki *-*

Mensagem por Akumashi Qui maio 19, 2011 5:55 pm

Weeeeeeeeeeeeee /morre
Primeiro post da minha Pato I love you
Mandou bem *o*
Akumashi
Akumashi
Administradores
Administradores

Mensagens : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nos cantos escuros do fórum q

https://kogarasumaru.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* Empty Re: Yo!! Super Post de estréia da Oki *-*

Mensagem por Misuzu Qui maio 19, 2011 7:36 pm

Nhaaa já sei de onde vou tirar ideias de doramas pra assistir agora =D
Mas pra mim, o mais perfeito dorama que existe é Coffee Prince e isso nunca vai mudar, é tãao perfeito *-*
Mas acho que se eu decidir assitir algum, provavelmente seja Hana Yori Dango, só pq é baseado em uma obra da autora de Cat Street *-*
Misuzu
Misuzu
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 29
Localização : Minha ou do meu bunshin? '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* Empty Re: Yo!! Super Post de estréia da Oki *-*

Mensagem por Orihime Inoue Ter Jul 12, 2011 2:31 pm

Eu gosto de dorama \o maa assisto mais os japoneses mesmo desses eu so dei uma passada em Goong pq acompanhava o manhwa T.T, mas não consegui ver T.T
Orihime Inoue
Orihime Inoue
Membros
Membros

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yo!! Super Post de estréia da Oki *-* Empty Re: Yo!! Super Post de estréia da Oki *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Dorama

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos