Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especial Heartstrings *.*

3 participantes

 :: Dorama

Ir para baixo

Especial Heartstrings *.*  Empty Especial Heartstrings *.*

Mensagem por Okimura Koji Ter Set 27, 2011 12:13 am

Especial Heartstrings *.*  2612ceq

PESSOAS *-* q sei que sumi, mas foi por bons motivos or not q o fato é voltei e trouxe um super drama para vocês *-*.Estou olhando este drama recentemente e digo uma coisa, muito bom MESMO *-*, além do elenco ser realmente incrivel e história não deixa a desejar. Drama, romance e comédia, como todo bom dorama não acham? Very Happy

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won. Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Fonte: Anime Nya

Bom como já havia comentado, estou achando este drama tudo de bom, amo a Park shin hye e seus trabalhos, linda e diva né né *=* sem contar o fabuloso Lee shin interpretado pelo Jung Yong Hwa *-------*. Bom como ainda não conclui este drama oque posso dizer para vocês Minna \o olhem, estou gostando muito e concerteza vai me surpreender no final, vou mostrar algumas fotos do drama, apenas pra deixar com gostinho de quero mais nyaaa *o*:

Especial Heartstrings *.*  2nty269Especial Heartstrings *.*  X6albq

Bom, bom gente o post especial fica por aqui mimi'

mas sem tristeza eu volto q eu volto mesmo KOASKOSAKOSAKOSAKOSAKSAKOAS um bom começo de semana para todos vocês, VOLTAREMOS QQ ! bjs bjs *3*Especial Heartstrings *.*  24fbuw6
Okimura Koji
Okimura Koji
Membros
Membros

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Heartstrings *.*  Empty Re: Especial Heartstrings *.*

Mensagem por Akumashi Ter Set 27, 2011 12:52 am

Ótimo poste Ag-chan! *-*
Vontade de assistir esse dorama ;3
Akumashi
Akumashi
Administradores
Administradores

Mensagens : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nos cantos escuros do fórum q

https://kogarasumaru.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Heartstrings *.*  Empty Re: Especial Heartstrings *.*

Mensagem por Misuzu Ter Set 27, 2011 9:08 pm

Ah droga, me deu vontade de olhar também, mas to sem espaço no HD =/
Oki-chan má D=
Misuzu
Misuzu
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 29
Localização : Minha ou do meu bunshin? '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Especial Heartstrings *.*  Empty Re: Especial Heartstrings *.*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Dorama

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos