Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Piadas ] Descontraindo =D

2 participantes

 :: Off-topic

Ir para baixo

[Piadas ] Descontraindo =D Empty [Piadas ] Descontraindo =D

Mensagem por 'L' Qua Set 28, 2011 1:51 pm

E ai, ai vão umas piadas bem legais pra descontrair, espero que gostem ( se não gostarem também não faz diferença feios -.- zueira =D )


1ª Reza do Garoto : Uma criança de dez anos está prestes a dormir, então ele começa a rezar; ( Depois a misu vai me cobrar os direitos autorais sobre a cor kkk )

Garoto - Papai do céu, em 2009 o senhor levou meu dançarino favorito, Michael Jackson, em 2007, em 2005 o senhor teria levado meu comediante favorito, Ronald Golias, em 2010 o senhor levou meu locutor favorito, Lombarde, em 2011 o senhor levou minha cantora favorite, Amy wine house, então.. ai vai a lista com meu políticos favoritos, Lula, Dilma, José Serra, Paloci, Tiririca......

2ª Software do Casamento : “ESPOSA 1.0″ – Software do casamento

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [ Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer
aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3],
[Noite_De_Farra 2.5] ou [ Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0 ] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava
antes, o [Noiva 1..0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido

RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [ Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1..0], como o [ Filhos.dll ], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [ Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [ Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘ Pensões Alimentícias’ e ‘ Guarda das crianças’ do
software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0 ], aconselho o uso de [Flores 5.1], [ Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [ Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1 ] esquece! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0 ] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Agora…. Boa sorte!



3ª O padre e o Arcebispo

Novo Padre da paróquia estava tão nervoso no seu primeiro sermão, que quase não conseguiu falar.
Antes do seu segundo domingo o que fazer para relaxar?
O arcebispo lhe sugeriu que na próxima vez, colocasse umas gotas de vodka na água e que depois de uns goles estaria mais tranqüilo.
No domingo seguinte aplicou a sugestão e sentiu-se tão
bem, que poderia falar alto até no meio de uma tempestade, de tão feliz e descontraído que se encontrava. Depois de regressar à reitoria da Paróquia encontrou uma nota do Arcebispo dizendo-lhe:
Prezado Padre, seguem algumas observações:
Na próxima vez, coloque gotas de vodka na água e não gotas de água na vodka.
Não coloque limão e açúcar na borda do cálice.
O manto da imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo não deve ser usado como guardanapo.
Judas traiu Jesus, não o 'sacaneou'.
Jesus foi crucificado, não enforcado;
A hóstia não é chicletes; portanto evite tentar fazer bolas.
Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, muito menos abraçá-la.
A iniciativa de chamar o público para cantar foi louvável, mas fazer trenzinho e correr pela igreja foi demais.
Água benta é para se benzer e não para refrescar a nuca.
Evite abanar-se com a batina quando estiver com calor.
Jesus nasceu em Belém, mas isto não significa que ele seja paraense.
Quem peca é um pecador; não um 'filho da puta'.
Quem peca vai para o inferno; e não 'pra puta que o pariu'.
Pelos 45 minutos de missa que acompanhei, notei essas falhas.
Espero que tais falhas sejam corrigidas já para o próximo domingo.
Atenciosamente,
O Arcebispo
P.S.: Uma missa leva em torno de uma hora, e não dois tempos de 45 minutos cada .
E aquele sujeito sentado no canto do altar, a quem você se referiu como 'travecão de vestido', era eu.


4ª Por que é tão difícil trabalhar na assistência técnica.

Segue o diálogo entre o ex-funcionário e o cliente da empresa:

- Help desk assistência, posso ajudar?
- Sim, bem... estou tendo problema com o Word.
- Que tipo de problema?
- Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras20sumiram.
- Sumiram?
- Elas desapareceram. Nada.
- Nada?
- Está preta. Não aceita nada que eu digite.
- Você ainda está no Word ou já saiu?
- Como posso saber?
- Você vê o Prompt C: na tela?
- O que é esse 'promete-se'?
- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.
- Seu monitor tem um indicador de força?
- O que é monitor?
- É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está
ligado?
- Não sei.
- Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de força.
Você consegue fazer isso?
- Acho que sim.
- Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
- Tá sim.
- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
- Não.
- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
- Ok, achei.
- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador.
- Não alcanço!
- Hum. Você consegue ver se está?
- Não.
- Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
- Ah, não, tá muito escuro aqui!
- Escuro?
-=2 0Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da
janela, lá do outro lado.
- Bom, acenda a luz então!
- Não posso.
- Por que não?
- Porque estamos sem energia.
- Estão... sem energia...?
... Longa pausa ...
- Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e
os manuais que
vieram com o seu micro?
- Sim, estão no armário.
- Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de
volta para a loja.
- Sério? ?? O problema é tão grave assim?
- Sim, temo que seja.
- Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
- Diga que você é BURRO demais pra ter um computador(..&*%?<@#"^!!!)

Conforme eu for achando mais eu coloco aqui pra vocês, e go go colocar também vocês ai povo.
'L'
'L'
Membros
Membros

Mensagens : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Porto lux final do mapa, item de entrada bússola da ilha perdida

Ir para o topo Ir para baixo

[Piadas ] Descontraindo =D Empty Re: [Piadas ] Descontraindo =D

Mensagem por Akumashi Qua Set 28, 2011 2:34 pm

ASUHHSAASHHASHUSHUSHUSUHSUAHASUHAS
Rilitros
Akumashi
Akumashi
Administradores
Administradores

Mensagens : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nos cantos escuros do fórum q

https://kogarasumaru.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Piadas ] Descontraindo =D Empty Pois é

Mensagem por 'L' Qua Set 28, 2011 2:54 pm

A quatro eu gosto por que existem pessoas neste nível, como uma vez um amigo meu que trabalha neste área me contando, um cara chega em uma lan e fala pro atendente

Malucão - Olha só, eu quero digitalizar isso ( e entrega três páginas de um tipo de manual lá )
Dono da lan - Digitalizar ? o senhor quis dizer copiar ?
Malucão - é, eu acho que é isso.

O dono da lan foi e pegou o scanner pra criatura, quando estava começando a copiar o client gritou

Malucão - Não pô, eu quero digitalizar está porcaria pra enviar por email.....


Fatos da vida, mas o jeito é ter paciência, até por que se eles todos forem esmagados não teremos mais de onde arranjar ruppers e isso sim seria um problema, a única forma de farmar ruppers seria fazer comerciais deste nipe.




Detalhe que a dos poneis malditos tem uma versão de 3 horas, isso mesmo, 3 HORAS ! Desafio alguém aqui do forum a ouvir e não ser
internado em Arkham

'L'
'L'
Membros
Membros

Mensagens : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Porto lux final do mapa, item de entrada bússola da ilha perdida

Ir para o topo Ir para baixo

[Piadas ] Descontraindo =D Empty Re: [Piadas ] Descontraindo =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Off-topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos