Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Videos ] Videos diferentes.

3 participantes

 :: Off-topic

Ir para baixo

[Videos ] Videos diferentes. Empty [Videos ] Videos diferentes.

Mensagem por 'L' Qua Set 28, 2011 4:09 pm

Vou postar alguns videos legais aqui sempre que possível =D



1º Eu sou 1337 - Rap feito para amantes de jogos/otakus.

2º Continuação do Eu sou 1337.

3º Tomando um susto, particularmente falando seria a ULTIMA coisa que está criatura faria vivo.

4º Padrinho desajeitado estraga casamento, este ai sim, eu acordei a família inteira rindo, tem gente aqui do forum que eu preferia que assistisse de madrugada quando não pudesse acordar ninguém =/ mas fazer o que XD


5º Morre diabo - Este video não é tão engraçado quanto o desfecho, o morre diabo se suicidou na cadeia, mas baseando-se no caráter dele, eu e meu irmão defendemos a teoria que ele não se suicidou, e sim que ele FOI SUICIDADO... pois é... aposto que ninguém nunca viu está expressão, e como a alguns meses um amigo meu disse que o traficante Paulão havia sido contenado por " SUICIDIO " e ele está bem vivo, suponho que os dois casos estejam ligados, mas não dá pra provar.

P.S Conteúdo forte com uso de um português de nível bastante baixo, não recomendado para menores de 10 anos ou 19 anos com mentalidade de 10.



6º Mario na fase semi ultra quase impossível : Para quem achava que sabia jogar Mario Bros.

7º Os 10 personagens mais suspeitos dos animes : Acho que todo mundo já sabe quem são.


8º Nós na fita - Stand-up dos protagonistas de " Os caras de pau ", Quadro que mostra como seria uma conversa onde ambos utilizam de duplo sentido.


E para finalizar meu tópico, vou continuar divulgando meu desafio, serei um fã eterno de qualquer criatura que AGUENTE o que vou linkar abaixo até o final, a pessoa terá de provar que o fez para que isso aconteça !!! ( E como você fará isso já não é problema meu, me surpreenda XD)





Última edição por 'L' em Seg Out 10, 2011 11:34 am, editado 3 vez(es)
'L'
'L'
Membros
Membros

Mensagens : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Porto lux final do mapa, item de entrada bússola da ilha perdida

Ir para o topo Ir para baixo

[Videos ] Videos diferentes. Empty Re: [Videos ] Videos diferentes.

Mensagem por Carla Rany Qua Set 28, 2011 8:58 pm

Se são vídeos legais, o que os Pôneis Malditos estão fazendo aí? '-' Q

Carla Rany
Membros
Membros

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 29
Localização : Atrás de você nesse exato momento. ;D -qn

Ir para o topo Ir para baixo

[Videos ] Videos diferentes. Empty Re: [Videos ] Videos diferentes.

Mensagem por 'L' Qua Set 28, 2011 9:02 pm

kkkkk Os poneis malditos são um desafio meu, quem escutar isso do inicio ao fim ganha um fã, mas tem que provar, eu me comprometo a editar minha assinatura para ;

EU SOU FÃ DE XXXXXX POR QUE AGUENTOU 3 HORAS DE TORTURA MENTAL E NÃO ESTÁ INTERNADO(A) AINDA.
'L'
'L'
Membros
Membros

Mensagens : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Porto lux final do mapa, item de entrada bússola da ilha perdida

Ir para o topo Ir para baixo

[Videos ] Videos diferentes. Empty Re: [Videos ] Videos diferentes.

Mensagem por Akumashi Qui Set 29, 2011 12:03 pm

ASISSAJASUHASHUSAHUAS, boa sorte pra quem tentar o desafio do L por que eu passei @_@
Akumashi
Akumashi
Administradores
Administradores

Mensagens : 81
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 30
Localização : Nos cantos escuros do fórum q

https://kogarasumaru.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Videos ] Videos diferentes. Empty Re: [Videos ] Videos diferentes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Off-topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos