Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review ] Cabal [PC]

Ir para baixo

[Review ] Cabal [PC] Empty [Review ] Cabal [PC]

Mensagem por 'L' Qua Ago 10, 2011 6:08 pm

Cabal Online


Cabal online, a revolução da ação, cabal é um jogo MMORPG ( Multiplic massive online rolling player game. ) ou seja, um jogo online ou você joga e interage com outras pessoas durante o decorrer de seu crescimento.

Cabal é inovador em vários sentidos do MMO comum, ele possui sistemas exclusivos de drops ( items que caem no chão ) e quests ( missões ) que você fará consecutivamente até alcançar o nível 100 ou superior... o jogo também oferece uma diversidade de calabouços, que você terá de fazer com seus amigos atrás de itens poderosos, trabalho em equipe e dedicação são qualidades indispensáveis para o seu crescimento...

Sistema de PVP, cabal oferece um exclusivo sistema de pvp com uma movimentação muito boa, um sistema onde o player pode se movimentar constantemente e tomar distância, o sistema de PvP do cabal é um dos melhores que existem nos dias de hoje segue abaixo um video de pk com arqueiro.




Sistema de calabouços, em calabouço ( dungeons no caso ) cada player é dependente do outro, se você falhar você mata seu grupo, é uma tremenda responsabilidade, não ? você tem que se esforçar para não errar, saber se posicionar e principalmente conhecer sua classe, segue abaixo um video de uma dungeon.



Sistema de guerra : o cabal oferece um sistema de guerra muito interessante, entre duas nações, capella e procyon, a guerra infinita se inicia pelo dominio de nevareth, as guerras se enfrentam em uma batalha infinita e diária, da 00 00 em diante a cada quatro horas o confronto acontece e todo domingo as 20 horas o confronto decisivo acontece para decidir quem dominará nevareth durante aquela semana, o sistema de guerra com com limitação de players para que as duas nações tenham seu respectivo equilibrio sem abalar o sistema do jogo tendo favoritismo a uma nação, a nação mais organizada será a vencedora, segue abaixo um video de uma guerra.



Go go criar uma conta e participar desta comunidade, cabal online direitos exclusivos ETC Soft, apresentação no Brasil por Game maxx.
'L'
'L'
Membros
Membros

Mensagens : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Porto lux final do mapa, item de entrada bússola da ilha perdida

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos