Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Fable the lost chapter [PC]

2 participantes

Ir para baixo

[Review] Fable the lost chapter [PC] Empty [Review] Fable the lost chapter [PC]

Mensagem por 'L' Qui Ago 11, 2011 3:22 pm

Fable The Lost Chapter


Sobre o jogo : Fable é um RPG ( Rolling player game ) muito dinâmico, em Fable você pode decidir o caminho que vai seguir na terra dos orgulhosos e sempre ativos heróis você decide se vai trilhar o caminho do bem ou ser um herói da maldade, praticamente todo o jogo lhe oferece dois caminhos e em cada momento cabe a você decidir qual irá seguir você pode tanto seguir o caminho do bem e salvar as pessoas e ser considerado um ídolo que quando as pessoas te enxergam batem palmas e gritam seu nome como pode ser um ser que quando lhe enxergam as pessoas fogem sem olhar para trás e isso é o legado de Fable.

Jogabilidade : Fable é um jogo extremamente dinâmico, você pode constantemente alterar a sua jogabilidade arma de dano direto ( que pode ser espada de uma mão, espada de duas mãos, martelos pequenos a maças gigantescas, armaduras e fantasias muito interessantes e vários mini-jogos que prendem a pessoa mesmo após zerar o jogo.

Jogabilidade PvM do bem
Segua abaixo um vídeo do PvM com um personagem do bem



Jogabilidade PvM do mal
Segue abaixo um vídeo do PvM com um personagem do mal


Comentário adicional : Fable é um jogo que prende a pessoa totalmente, mesmo tendo jogos superiores em gráficos e em várias aspectos fable marca sua presença de forma única dos jogos de sua geração, eu recomendo fable acima de vários outros jogos.

P.S Fable pode ser facilmente em link's Utorrent a tradução pode ser encontrada na game vício.
'L'
'L'
Membros
Membros

Mensagens : 44
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Porto lux final do mapa, item de entrada bússola da ilha perdida

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Fable the lost chapter [PC] Empty Re: [Review] Fable the lost chapter [PC]

Mensagem por Misuzu Sex Ago 12, 2011 8:38 pm

Esse jogo realmente é bem interessante.

Há um tempo atrás meu irmão estava jogando algum da série Fable, mas não cheguei a jogar.
E ultimamente tá me dando vontade de jogá-lo >_<
A ideia de poder escolher qual caminho seguir é muito legal. Pois em todos os jogos já está determinado de que lado você está.


Quanto aos gráficos, eles não são o fator mais importante para decidir se um jogo é bom ou não. Eu, particularmente, sempre considero a diversão o mais importante. Muitas vezes um jogo de Nintendo 64 ou Dreamcast é mais divertido do que um de Xbox 360 ou Playstation 3. Por isso que eu digo: muitas coisas são mais importantes do que gráficos fodões, apesar de, não vou negar, eles atraem mais o jogador.
Misuzu
Misuzu
Moderadoras
Moderadoras

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 29
Localização : Minha ou do meu bunshin? '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos